Monday, December 17, 2012

As coisas estão aos poucos acontecendo

Nossa faz tanto tempo que nao apareco por aqui que nem sei por onde comecar. Primeiro avisar que estou atualizando do tablet portanto nao tera acentuacao e provavelmente tera algumas coisas digitadas erradas pois nao sei pq ele nao esta autocompletando....

Bom, como ja mencionei so iremos nos mudar em Abril porem resolvemos entregar o apto no final de janeiro e ir para a casa doa meus pais para que possamos nos organizar melhor. Aí resolvemos fazer um site das nossas coisas, caso tenha interesse em ver para depois fazer o aeu clique aqui, pois entao, adiciomamos os produtos e tudopraticamente foi vendido em menos de 48 hotas. Ainda bem que as coisas maiores ja foramvendidas so que quem comprou ja estava avisado que so iriamos entregar no final de janeiro pois nao temos como viver sem geladeira, fogao, microondas, soga entre outras coisas. O que esta me deixanxo preocupada sao os carros que temos pra vender e um deles ja esta anunciado ha mais de 1 semana e por enquanto nenhuma oferta, espero que nao fique muiya coisa aqui para que uma outra pessoa resolva por nos. Pois entao, faltam 110 dias para nossa viagem ainda e eu ja nao consigo mais trabalhar direito. Por mim ja vendia tuso as minhas coisas e ja parava por aqui mas nao tem como e eu trabalharei ate Mis ou menos inicio-meio de março.
Por enquanto parece que nao tivemoz muita coisa resolvida mas se for ver, uma série de coisas já se resolveram. O historico de uma faculdade ja consegui pegar e foi super facil, sö qud como fiz transferencia terei que pegar uma parte na outra faculdade e como ja estamos no final do ano nao quero me estressar com loucura de final de ano entao deixarei somente pRa Janeiro. 

Pegamos tambem nosso cartao de credito internacional e nossos cheques la do Canada pois nossa amiga que mora la esta passando uma temporada aqui no Brasil e trouxe pra nos o nosso package do HSBC.

Estamos tentando ao maximo guardar o maximo de dinheiro possivel tambem e estamos super ansiosos com tudo isso. Nao posso negar que tMbem é uma fase legal mas confesso que nao vejp a hora de me mudar logo.

Muitas coisas devem ter acontevido nesses mesea sem escrever mas como ando doidinha com  0essa mudanca eu agora na8 lwmbro para eacrever aqui.


bom, por hoje é sö.


bwijos

6 comments:

  1. FALTA POOOOOOOOOUCO !!!!!!!

    Veja o site do Itaucars, nao lembro direito se eh itaucars.com.br mas se vc colocar no google Itau, carros, venda, etc acaba achando.... rsrsrs

    Vendi meu carro por ai (coloquei o anuncio no site, com fotos, etc) e o nivel dos interessados foi EXCEKENTE, bem melhor do que anuncio de jornal, onde so apareciam comerciantes querendo colocar o preco la embaixo.
    Vendi em 3 dias e nao "torrei" , vendi acima do preco de mercado, embora, realmente, meu carro estivesse super bem conservado...

    Da uma olhada la e espero q tbem tenham sorte, como eu tive!

    Bjjjjjjjjs

    Dupla (a parte feminona da Dupla pq a parte masculin da Duplaa, depois no enesimo assalto com revolver na cabeça desistiu de ter carro e so andava de ONIBUS!!!! Eh mole?????)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pouco? Eh uma eternidade dupla (feminina). Nao consigo mais fazer nada aqui, nao consigo mais pensar em nada aqui a nao ser minha partida daqui sabia? Nao quero mais trabalhar, nao quero mais nada aqui, nadinha....Confesso que desde que pegamos os passaportes passou rapido mas confesso que to muuuuito ansiosa..Quanto ao carro anunciamos na webmotors um pouco acima da tabela tambem pois o carro esta impecavel e nao estamos desesperados pra vender, se nao vender tem onde deixar quando sairmos do apto e temos quem venda depois pra gente....sem pressa pois nao estou querendo me desfazer das coisas a preco de banana entendeu? Tudo com calma... Obrigado pelo unico comentario!!!!Beijos

      Delete
  2. Aqui ta frio, mas muito bom!!!!! To gostando muito ,bem que vc falou!!!Vem logo!!!!
    Chris

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que está gostando Chris. Me conte mais novidades daí. Beijos

      Delete
  3. Oi, Aline!!!
    Entrei aqui para desejar um ótimo 2013 pra vcs!!!
    Que abril chegue rapidinho e que a gente possa se encontrar em SK. Que a nova vida comece com o pé direito e que td o que por enquanto é projeto em breve se torne fato. Que vcs se sintam tão "em casa" no Canadá qto eu tenho me sentido.

    Um super beijo!!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pati, obrigado, tambemdesejo a vocês aí um ótimo 2013. Está convidadissima a passar um tempo lá em sk conosco. Beijos

      Delete

Powered by beta.joggle.com