Monday, February 18, 2013

50 days to go!!!

Pois é minha gente, faltam 50 dias para a nossa ida para o Canadá e a última vez que publiquei aqui foi em 31 de dezembro de 2012. Digo que passou rápido de lá até aqui mas acho que ainda falta tanto tempo para o nosso embarque que meu Deus do céu.

De dezembro pra cá muita coisa já mudou. Já entregamos nosso apto alugado e amanhã faz 1 mes que estamos morando na minha mãe, isso sim parece que foi ontem e já vai pra 1 mes. Que cansativo é mudança, mesmo não tendo muita coisa a gente percebe que junta muito lixo ao longo dos anos. Alugamos o apto assim que voltamos do Canadá da outra vez e desde então a gente imaginava que fosse ficar lá por no máximo 2 anos pois a priore nosso visto sairia rápido, só que não, demorou quase 3 anos e acabamos morando no apto por 4 anos!!! Longos 4 anos que passaram voando e a impressão que dá hoje é que não conquistamos nada na vida devido ao nosso sonho Canadá.

Só que se pensar bem nós conseguimos muita coisa e uma delas é que em abril termino minha pós e serei especialista em Anestesiologia Veterinária, conseguimos também juntar mais dinheiro e com o tempo a gente amadureceu e acho que isso vai ser essencial para a nossa mudança. Filhos por enquanto ainda não veio mas se tivéssemos desencanado do Canadá, mesmo achando que não é hora acho que o primeiro herdeiro já teria vindo. Agora quando virá? Só Deus sabe, queremos nos estabilizar primeiro lá mas parece que aquele lugar é fértil pois vi muitos casais que foram e logo engravidaram só que esse não é nosso objetivo.

Como diz meu marido essa fase de espera também é muito gostosa, ficamos criando expectativas, fazendo cálculos, olhando casas, carros e eu fico louca com os eletrodomésticos, faqueiros, panelas e utensílios pela internet. hahahahahahahahaha. Olho a previsão do tempo todos os dias como se eu morasse lá também, e diga-se de passagem que foi bem frio nos últimos meses.

Em relação a vida aqui no Brasil digo que está bem difícil de seguir uma vida normal pois tudo o que fazemos é pensar em Canadá!!! Falta muito pouco agora e não sei se o próximo post será escrito daqui ou de lá! Bom, iremos aguardar.


8 comments:

  1. Oi Aline!

    Tá quaaaaaaase!!!! Que bom!!!!! Wow, agora falta pouco mesmo e vcs vāo chegar numa época linda!!!! Além da Craigslist, recomendo q vcs olhem o padmapper tbem, lá vcs conseguem ver o local exato do imóvel! Muito legal! ;)

    Bjs p vcs e boa sorte!!!!!!!!

    Dupla

    ReplyDelete
    Replies
    1. quase? Meu deus do ceu, eh uma eternidade e nao passa nunca...vai chegar o Natal mas nao vai chegar o dia 10/04.
      Legal, vou ver esses sites mas de inicio estarei na casa de uma colega la. Valeu a dica. beijos e acho que agora nos falamos d la

      Delete
  2. Alline! Parece que foi ontem que você me deu tantas dicas! Felizmente estás quase chegando, né? Tá, quase não, faltam ainda 50 dias! hahahhaha eles passam voando e vc sabe bem disso!
    Vocês vêm para Regina ou outra cidade? Bons últimos 50 dias de Brasil!

    ReplyDelete
    Replies
    1. POis eh, 50 dias vao ser os mais longos da minha vida que ja esperou mais de 3 anos por este dia.
      Vou pra Regina

      Delete
  3. Nem acredito que tá chegando, Alline... só a gente sabe o qto a gente esperou por isso, né?
    Estou aqui há 4 meses e continuo apaixonada. Nem consigo sentir falta do Brasil (exceto das pessoas, é claro!).
    Vem logoooo!!!!
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa pati ja 4 meses? Passou rapido mesmo né? Ai menina nao passa pra mim esses 47 dias restantes, tudo me irrita aqui no Brasil e nao vejo a hora de ir. Já nao consigo mais fazer nada aqui viu. Ta bem complicado pra mim!!! Mas vamos la, esse sabado defendo minha monografia, dia 28 vou pra Natal, aí tem mais um módulo da pós em março e aí vou pro Canadá finalmemtr. Beijos

      Delete
  4. Olá, Alline, estamos indo para o Canadá, bem próximo a data que vocês vão... estamos indo dia 19 de abril, eu, minha esposa, dois filhos, 8 malas, e os sonhos de morar no Canadá, mais precisamente, vamos para Vancouver ! Boa sorte para vocês, e em breve todos nós estaremos em terras geladas... um abraço...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que legal estamos indo bem próximos. Boa viagem e boa sorte para todos nós.
      Beijos

      Delete

Powered by beta.joggle.com