Wednesday, March 20, 2013

20 days left

Gente nem parece mas já se passaram 30 dias desde o último post quando faltavam longos 50 dias. Estranho, esses 30 passaram rápido porém estes 20 que restam estão me custando uma eternidade!!!

Ainda estamos resolvendo mil coisas e parece que nunca vai acabar, acredito que ainda resolverei coisas de lá. Muito legal que estou resolvendo bastante coisa de metro e semana passada precisei ir 2 vezes ao centro da cidade e olhei com outros olhos. Lá é lindo mas pena que não tive coragem de tirar o celular pra fotografar, é uma pena! Imaginei se fosse seguro como em países do primeiro mundo como seria, mas não.

Não sei se sou eu que quase não uso transporte público mas eu vi muita gente usando tablet e celulares assim na maior. Tá certo que não vi nenhum Ipad ou Iphone nem Samsung Galaxy S3 e etc mas as pessoas usam na maior, sem nenhum medo e eu caipira mal tirei o celular de dentro da bolsa (falta pouco).

Agora nessa reta final não consigo mais fazer nada mesmo, já era, até academia que eu estava viciadíssima me deu um bode. Precisei mudar meu estilo de treino pra ver se anima.

E as comidas? Ah as comidas, estou ansiosa e com o comedor aberto e toda vez que penso em besteira eu penso, ai mas vou ficar tanto tempo sem comer isso! e guaraná? aiaiaiai, se não me cuidar eu chegarei lá com uns bons kilos a mais.

Agora é oficial, só escreverei de lá.


2 comments:

Powered by beta.joggle.com