Friday, September 11, 2009

Despedidas

Como eh chato despedidas ne? Ontem minha amiga foi embora de volta pro Canada. Ela veio um dia antes para a minha casa pra eu poder leva-la no aeroporto.
Passeamos e aproveitamos quando pudemos. Nos vimos pouco mas valeu a pena, serve pra gente ver que a amizade vale mesmo a pena.

Ontem quando estava no aeroporto eh claro que me imaginei la ne?? Fazendo meu check-in com destino ao Canada. Eh bem legal, ao mesmo tempo da um frio na barriga pois a partir daquele momento minha vida vai comecar do zero pela terceira vez. Que seja terceira e ultima...daqui a pouco nao vou ter como fazer tantas mudancas assim..ainda mais radicais como esta.

Mudando um pouco de assunto, hoje chequei o status dos meus docs que enviei pro Canada e consta que dia 09/09/09 a alfandega liberou...acredito que hoje ou mais tardar segunda feira ja vai estar la no escritorio para ser avaliado..

E como demora a passar ne?? Estou numa ansiedade doida, desde que enviei ja ganhei 1 kg...caramba...se for 1 kg por semana ate sair o resultado eu nao sei onde vou parar....O negocio eh desencanar mas que atire a primeira pedra quem desencanou.....

Bom, eh isso ai...proximo post soh pra contar qdo iniciarem meu processo...

FUI

No comments:

Post a Comment

Powered by beta.joggle.com