Monday, September 28, 2009

Longa Espera e saida do TN

Ja se passaram 25 dias que enviei meus documentos e ainda nao obtive nenhuma resposta. Nem pra avisar se receberam ou nao. De acordo com os correios foi entregue mas vai saber..sou Sao Tome e soh acredito vendo.

Eh engracado como 25 dias quando nao se esta contando passam super rapido. Eh engracado que quando sair tudo e dependendo do tempo que levar vou olhar pra tras e dizer...nossa como passou rapido... Mas soh que esta passando por isso sabe o quanto os dias custam a passar.

O mais engracado tb eh que ja se passou 9 meses que cheguei no Brasil, exatamente o tempo que morei no Canada. Soh que nao sei explicar. Parece que no Canada o tempo passou mais devagar. Fiquei 9 meses mas a impressao eh que eu ja morava la ha anos. Saudades diga-se de passagem.


Outro assunto que quero explicar aqui eh minha saida do TN. O que acontece eh que meu processo eh diferente do Federal e que a maioria mora num lugar onde nao eh meu destino. Os assuntos acabam que nao me interessa (com todo respeito) e minha cx de emails soh foi enchendo, enchendo e enchendo. Ai eu nao vi motivo pra continuar. Queria deixar claro que nao fui mal tratada em nenhum momento, muito pelo contrario, as pessoas me trataram muito bem em todos os dias que participei, soh acho que nao havia motivo em continuar. Nao quero parecer indelicada pela saida, por isso acho legal explicar aqui

Bom, quem quiser continuar acompanhando esteja a vontade..... Assim que tiver noticias do meu processo posto aqui.


Beijos

3 comments:

  1. Hehehehe...

    Essa ansiedade é fogo! Ela nos deixa inquietos e loucos!!! Quase fui parar no manicômio!!! Hahahaha... Principalmente quando era tempo de enviar alguma coisa, como formulários, docs, exames... eu não saia da tela dos correios, acompanhava cada passo dado pela correspondência! Sonhava com isso, tinha pesadêlos com isso... Hahahaha... Graças a Deus, isso acabou. Logo logo será a sua vez de comemorar e dar tchau a esse "mal do processo". Hehehehe...

    Pensamento positivo!

    Estou torcendo para que tudo se resolva logo!

    Beijos,

    Vitor

    ReplyDelete
  2. é triste, né? a gente fica sem saber se os docs estão em ordem, fica pensando o que pode dar errado mesmo quando se chega na reta final!!!
    dará tudo certo!
    :)
    agora é "guenta" coração!

    ReplyDelete
  3. Oi Lilly!
    obrigada pelo oi lá no blog Ovelhinhas...olha, também estamos impressionados com a rapidez do nosso processo...muitos felizes e gratos a Deus por já estar com os vistos em mãos. Não aplicamos com "arranged job" (quem me dera, nós bem que sonhávamos com isso), e tb não utilizamos nenhum serviço pago (agência) pra isso. O que posso dizer é q se o Consulado continuar no ritmo que está, vc logo logo terá seu visto em mãos tb! O q pudermos te ajudar e esclarecer fique a vontade em nos perguntar! Que tudo corra bem e rápido pra vc tb!
    Deus a abençoe,
    abraços,
    Karin Sandri

    ReplyDelete

Powered by beta.joggle.com