Thursday, November 5, 2009

Momento espera!!!!

Porque que tudo na vida tem que ser dificil? Acho talvez pq se fosse facil nao teria emocao nenhuma nao eh mesmo?

Como disse no post anterior, resolvemos dar entrada na imigracao com o auxilio da Inter Apoio. Estamos cansados de tanto papel de de quando arrumamos os papeis e surgirem aquelas duvidas, sera que vao pegar nisso, naquilo? Entao achamos mais facil nos apertar (pois nao eh nada barato) e fazer atraves deles.

O problema eh a demora, meu Deus do ceu. Semana passada antes do feriado eles enviaram um formulario com milhares de perguntas. Peguei sexta feira a noite e resolvi preencher tudinho aquilo la. Na terca feira dessa semana ja estava com tudo pronto e ja mandei pra empresa. Sei que se passaram tantos dias assim mas ainda nao tive nenhuma resposta. Do tipo, esta tudo em ordem e ja vamos mandar pra Nova Scotia ou, ta faltando isso ou aquilo...Sei que nao gosto de ficar incomodando sabe, ficar ligando e etc, as coisas acontecem na hora que tem que acontecer.

Agora o que ta pegando eh o IELTS, meu marido como aplicante principal vai ter que passar por essa bomba!!! Ele esta desesperado com isso e quer que passe logo, eu imagino...nao deve ser nada facil. O pior eh que a professora indicou que ele faca a prova soh la pra fevereiro/2010. Bom, ela melhor que ninguem sabe a melhor epoca pra pessoa fazer ne? O meu medo eh eles pedirem os documentos antes dessa data e a gente ficar parado no processo por causa do Teste Ielts. Mas tudo bem, como ja disse e vou reperit tudo acontece na hora que tem que acontecer.

So sei que cada dia que passa da mais vontade de sumir daqui. Sei que vai ser sessao desabafo agora mas eh verdade. Sinto muita falta de la, ja estou cansada da minha vida daqui. Andei lendo uns blogs onde as pessoas ja estao com vistos e nao sabem o que fazer. Semana passada pensei muito nisso, tipo, e se chegar meu visto e eu nao quiser ir mais? AI ai ai...vai ver que fiquei pensando nisso por causa dos blogs que andei lendo. Acho que quando chegar meu visto vou querer ir o mais rapido possivel. O pior eh a casa inteira que tenho pra vender ne???Mais isso eh so detalhe.....

E a ansiedade de ficar lendo TIMELINES? Que saco, eu tento mas nao consigo, todo dia eu dou uma espiadinha pra ver como esta indo. Nao podemos nos comparar com os outros mas eh inevitavel e acabamos fazendo nossas contas tambem.

Bom pessoal, eh isso por hoje. Assim que tiver uma resposta da Inter Apoio volto a postar novamente.

Grande beijo a todos que me visitam e os que comentam......

**Alline**

No comments:

Post a Comment

Powered by beta.joggle.com