Monday, December 28, 2009

Correria Total e 1 ano de Brasil

Faz um tempo que nao escrevo por aqui mas foi por falta de tempo mesmo. Mes de Dezembro na clinica eh correria e eu nao tenho tempo pra nada.

Por um lado isso eh bom, pois o dia passa que eu nem perceboe quando acaba o dia da aquela sensacao de missao cumprida, e tem outra, entra um bom dinheiro na conta no final do mes (melhor parte). O lado ruim eh que isso traz incerteza em relacao a mudanca de pais e comecar do zero novamente. Pra que sair daqui com um movimento que vem progredindo pra ir pra la e ser empregado? Ai ai ai..isso gera um conflito enorme na minha cabeca mas deixa pra la. Se eu comecar a citar o que eu estou pensando isso vai gerar uns 5 posts ou mais...

Nesse meio tempo de sumico, pagamos nossa taxa e acho que nossos formularios ja foram enviados pra Nova Scotia. Muita gente vai se perguntar: Mas como assim "acho" que foi enviado? Eh que eu larguei nas maos deles e so quero ser avisada das coisas como: pediram seus docs, pediram os exames, e assim por diante. Nao vou me apegar a nenhum timeline e tb nao vou fazer o meu pois se nao a gente fica doidinho. Como botei na cabeca que irei pra la em meados de Out/Nov/Dez 2010 nao vou ficar com essa ansiedade, simplesmente vou seguindo passo a passo e quando chegar minha vez vou pensar..nossa como passou rapido!

Ontem dia 27 de dezembro completou 1 ano desde que voltei do Canada. Passou muito rapido mas so eu sei o que passei nos primeiros meses pos Canada aqui no Brasil. Mais isso eh coisa do passado e o que importa eh que o planejamento pra minha volta ja esta em acao.

Queria aproveitar pra desejar um Feliz Ano novo a todos, pois nao sei quando volto a postar agora. Talvez este seja o ultimo de 2009.

1 comment:

  1. Feliz 2010 para voces
    Vao ver como o tempo passa rapido e quando menos esperarem ja estarao em SK :-)
    NOs iremos em marco agora, estamos na apreensao pois queremos levar nosso cachorro de 16 anos...se D-us quisre vai dar tudo certo.
    TUdo de bom

    Danielle

    ReplyDelete

Powered by beta.joggle.com