Tuesday, January 5, 2010

Feliz 2010!!!

Bom dia pessoal, em primeiro lugar quero desejar um Feliz 2010, que esse ano nos traga muita alegria, paz, saude, amor e muitas noticias boas em relacao a imigracao.

A passagem de ano foi normal como de costume. Comentei com meu marido que parece que depois que crescemos nem parece que virou o ano. Ai parei pra pensar e descobri o por que. Acontece que quando somos menores, tem aquele lance de passar de ano na escola, de saber quem vai cair na sua classe, de saber quem vao ser seus professores, enfim...um monte de detalhezinhos que faz com que a gente sinta a passagem de ano. Depois de adultos, nada muda...somente uns dias de folga (para alguns) e depois volta a rotina chata de casa, trabalho, academia, casa...

Mas nao estou aqui pra falar disso. Como ja citei no post anterior, faz 1 ano que voltei do Canada, depois disso ja fiz muitas coisas e tb passei por muitas coisas. Com essa virada de ano so me bateu um sentimento. SINTO QUE JA ACABOU MINHA MISSAO NO BRASIL E ESTA NA HORA DE VOLTAR!

Como eu daria tudo pra num momento destes estar arrumando minhas malas e estar rumando ao Canada em breve. Essa maresia de inicio do ano da uma vontade de largar tudo sabe.

Se me perguntarem do processo nem sei se ja enviaram ou nao meus forms. Sei que ja pagamos a tx de $550 mas nem perguntei se ja e quando foi enviado. No post anterior comentei que nao queria saber pois queria continuar levando a vida normalmente etc etc. So que a correria de fim de ano passou e agora com cabeca vazia a gente volta a focar tudo em Canada. Estou me segurando pra nao ligar la na Interapoio.

Bom gente, foi so mais um desabafo. Agora como ainda nao iniciou o ano direito e aqui ainda esta engrenando, acabo ficando com um tempinho a mais pra postar aqui. Se eu tiver coragem de ligar la e perguntar eu posto aqui meu timeline.

**Alline**


4 comments:

  1. Feliz 2010 abençoado!!!!!!!!!!!
    Iremos p/ Vancouver dia 30/01/10!!!!!!!!
    See you in Canada!!!!!

    http://ursosnocanada.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Feliz 2010!!
    Ansiedade é fogo msm!!! Eu que não entrei no processo ainda já perdi algumas noites de sono com meus planejamentos hehehe

    Tudo de bom!

    ReplyDelete
  3. Alline,

    Como me identifico com os sentimentos que você descreveu! Também faz um ano que voltei de lá e sinto a mesma sensação de que já cumpri meu tempo de Brasil e eu quero é arrumar minhas malas!!!! Lá eu tinha a sensação de que ter achado meu lugar no mundo. Eu não morei lá, só fui visitar, mas desde que voltei só sofro de saudade. Eu também ia fazer o processo provincial, só que por New Brunswick. Não consegui a oferta de emprego obrigatória e estou no Federal. Iniciei um pouco antes de vocês, estou lá no timeline do Ultranol. Muito boa sorte pra vocês. Torce de lá que eu torço de cá.
    Um abraço,
    Soraia

    ReplyDelete
  4. Olá Aline

    Me chamo Julio e quero desejar a vcs uma imensa boa sorte.
    De alguma forma, todos aqueles que desejam imigrar compartilham uma coisa boa...e se vcs soubessem como a gente aprende com a experiência e a coragem daqueles que nos precedem...
    Como devo iniciar em breve meu processo, este post é também uma maneira de fazer parte deste Network que muito ajuda aqueles que farão esta jornada.

    Muita sorte

    Jota

    ReplyDelete

Powered by beta.joggle.com