Monday, January 25, 2010

IELTS

Aaiiiiiiiiiiii que alivio!


Meu marido fez a prova dia 09/01 e saiu o resultado dia 22/01 e ele passoooooooooooooouuu. Gente que alivio...estou muito feliz e agora muito ansiosa para a solicitacao dos documentos, que na minha opiniao esta demorando demais pra sair.

Precisavamos de 12 pontos pra completar os 67 e ele conseguiu 14. Menos uma coisa pra se preocupar agora...

Alguem mais esta esperando a solicitacao de documentos? Se sim, quando os forms foram enviados pra NS? Queria ter uma ideia de como esta a velocidade do processo.

Uma boa noite pra todos e pra quem esta em SP um otimo feriado.

Beijos

**Alline**

7 comments:

  1. Eita Alline,

    Acho que essa "demora" é por causa da época mesmo.. Natal, ano novo, recesso... Mas o mês já está acabando e seus doc's serão solicitados, viu..?

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Oi Alline, tudo bem com vocês?

    Mas que ótima notícia! Parabéns!!

    Andei um pouco afastado dos blogs mas estou voltando aos poucos. Com calma vou me atualizando dos fatos! :)

    Beijos,

    Vitor

    ReplyDelete
  3. Parabéns pela conquista da pontuação do IELTS e agora é focar na documentação e aguardar o pedido dos exames médicos.

    Daqui a pouco estarão por aqui escrevendo sobre a chegada em terras do norte.

    Abraço

    ReplyDelete
  4. Parabéns pelo IELTS!!!

    Tks a lot pela mensagem!!!

    Iremos p/ Vancouver daqui a pouco!!!

    Fiquem com Deus!!

    ReplyDelete
  5. Oi Aline

    Parabéns !!! É um alívio enooorme mesmo.
    Jaja esses docs pintam por aí. Vc vaii ver !!!

    abc
    Ninha e Do

    ReplyDelete
  6. Oi Aline,
    Enviei os formulários no dia 4 de novembro mas eles chegaram em Nova Scotia apenas no dia 26 de novembro. Recebi o pedido de documentos no dia 26 de janeiro, ou seja exatamente dois meses após.
    Abraços,
    Alexandre

    ReplyDelete
  7. Olá Aline,
    O CIO recebeu meus formulários 05/12/2009 e, exatamente 2 meses depois, 05/02/2010, foram solicitados os documentos. O seu pedido provavelmente já está a caminho!

    Afinal, qual o motivo de vcs escolherem SK? Vcs ja viveram lá? Já morei em AB por 1 ano, e gostei muito! Acredito que SK também seja um bom lugar para se viver! Aliás, tenho tb me candidatado a pos-graduação na UofS! ...um dos poucos lugares no país onde ha a linha de estudos de que preciso! Gostaria de ser aprovado lá!

    Parabéns e, boa sorte no processo!
    Abçs
    DENVER

    ReplyDelete

Powered by beta.joggle.com