Saturday, January 16, 2010

Na espera!!!

Boa Tarde pessoal,

Acabei descobrindo que meus documentos foram enviados para NS em 18/12/2009. O periodo que me deram de espera eh entre 1 e 3 meses. Quando li aquilo achei que era rapido, mas vivendo o momento agora e completando o primeiro mes de aguardo, estou comecando a achar longo.

Ai comecam as questoes, sera que porque foi Natal e Ano Novo esta tendo um delay nos pedidos de documentos? Sera que a Lei de Murphy esta regendo? Sera a saida da MJ? Ai ai ai...sei que ainda nao passou o prazo mas estou ansiosa. Isso que da acompanhar timeline alheio. Temos que colocar na cabeca que cada caso eh um caso. Mas me vem novamente a pergunta: Por que tem gente que envia tipo dia 02/09 e eles pedem documentos em 03/09? Nao eh um absurdo? Chega chega, nao vou mais acompanhar timeline de ninguem...hahahaha...Impossivel..quem esta na espera e nao le os timelines e compara que atire a primeira pedra...

Estou muito feliz com a noticia da minha amiga bloqueira Tais (Kebrando o Gelo). Finalmente chegaram o pedido de passaportes deles....Ai que emocao. Parabens por mais esta conquista...finalmente chegou o tao esperado ne? Foram longas conversas no MSN a respeito do dito cujo..mas ai esta....chegooooooooooou...

Por enquanto eu nao tenho muito o que postar aqui...eh aguardar e agora o proximo post sera quando fizeram a solicitacao dos documentos.

Beijosss

**Alline**



No comments:

Post a Comment

Powered by beta.joggle.com