Friday, February 26, 2010

Entrega dos Documentos

Eu avisei que ia ser rapido. Como ja estavamos com praticamente tudo pronto devido ao outro processo, conseguimos entregar os documentos exatamente 1 semana depois de serem solicitados.

Fomos informados de que talvez pode ser que nos chamem para uma entrevista. Fiquei meio assim mas conversei com a Ninha a respeito e ela me deixou mais tranquila.

Acho que vao pedir pelo fato de ter morado la em 2008 e ter solicitado o Visto de Temporary Worker, so que por falta de um doc foi negado e teriamos que aplicar td de novo. So que decidimos voltar para o Brasil. (Foi a maior burrada da minha vida!!!)


Agora bora esperar por mais uma fase.

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..ta chegando...

Beijos a todos

**Alline**

3 comments:

  1. Como está?
    As vezes foi bom voltar para o BR porque tiveram mais saudades do Canada e resolveram voltar hehe
    Espero que de tudo certo.
    Tudo de bom.

    ReplyDelete
  2. Oi Aline,
    A situação de vocês é muito parecida com a nossa... tivemos problemas com nosso pedido de work permit no Canadá tb! Como voces foram informados que talvez serão chamados para uma entrevista? Voces acham que isso seja um fator agravante?

    Apesar de toda essa tensão na espera pelos pedidos de exames médicos.... acreditamos que vai dar td certo no final!

    Abraço e, desde já, boa sorte para todos nos!
    DENVER & TÁBATA

    ReplyDelete
  3. Oi Aline,

    Estou na fase de preparo dos documentos para mandar pro consulado. Queria conversar com alguém que mandou a papelada recentemente pra saber como vocês fizeram - pegaram cartas de recomendação de todos os ex-empregadores? Mandaram cópias autenticadas, traduções de tudo?

    Se puder me dar um alô pode ser pelo meu blog http://dofornoparaofreezer.blogspot.com ou pelo e-mail lupatinadora3@gmail.com

    Abs,

    ReplyDelete

Powered by beta.joggle.com