Friday, March 5, 2010

Visto Americano eeeeeeeee


Bom Dia a todos...
Ontem consegui tirar meu visto americano. Foram 2 hr e meia la no Consulado, que passou muito rapido por sinal. A entrevista em si durou 5 minutos e quando ela falou, ok..agora eh so pagar a taxa la na entrada e boa viagem me deu um alivio..hahahah..fiquei um pouco emocionada ate.

Pra quem nao sabe, meu irmao se mudou para os EUA ha 6 anos e meio atras e desde entao nunca mais o vi. Ele esta la esperando o Green Card e nao pode vim pro Brasil e eu nao tive a oportunidade ainda de ir visita-lo. Ate uma sobrinha eu ja tenho que em junho completa 1 ano e eu ainda nao a conheco pessoalmente.

Meus planos de ir para os EUA era pra agora, final de marco comecinho de abril, mas com a velocidade do processo de imigracao, acredito que ate meio do ano estarei com os vistos em maos ai ja faco uma viagem so.

Quem esta passando e passou por isso sabe bem como eh importante guardar dinheiro agora ne?


1 comment:

  1. Espero que aproveite bem a sua visita aos EUA, papo p colocar em dia não vai faltar!
    Poupar é realmente muito importante! Espero começar a juntar melhor o dinheiro da ida esse ano.

    Tudo de bom.

    ReplyDelete

Powered by beta.joggle.com