Friday, March 26, 2010

Sustinho basico ...LEIAM MEU POST

Gente....hj completa 2 meses que mandamos os documentos. Estava hj sentindo que algo ia acontecer.
Na minha cabeca, meu marido iria receber a carta, iria me encominhar e iria me ligar falando o seguinte: Te mandei um email (inventaria um qualquer) e iria mandar eu abrir meu email, ai quando eu abrisse la estaria o tao sonhado PEDIDO DE EXAMES.
Coisa parecida aconteceu. Meu marido ligou e disse: Meu minha perna tremeu agora pouco. Abri meu email e tinha email da INTERAPOIO. So que nao eh o pedido nao, eh uma carta provando que nossos docs foram recebidos. To te encaminhado ta, abre ai e da uma olhada.
La fui eu, toda empolgada achando que ele estava querendo fazer surpresa pra mim e fui abrir. E nao era mesmo o pedido e sim uma carta enorme explicando que nossos docs foram de sydnei pra SP e que nosso File Number havia mudado, que poderia ter uma entrevista, enfim...um monte de coisas...
Gostaria de saber se mais alguem ja recebeu isso.

Ai esta a carta


7 comments:

  1. Queria poder ajudar, mas ainda estou longe dessa parte =/


    Boa sorte.
    Tudo de bom.

    ReplyDelete
  2. olá, tudo bem?
    estou por fora deste assunto, mesmo porque no meu processo e da maioria das pessoas que fiz amizade, fizemos tudo por SP e não por Sydnei. Agora, uma coisa que ouvi dizer, é que eles costumam chamar para entrevista quem já viveu no Canadá anteriormente. Vcs viveram lá, não é mesmo?
    Mas não se preocupem, que dará tudo certo. Conheço uma pessoa que fez entrevista e que foi super tranquilo.
    Boa sorte para vcs!!

    ReplyDelete
  3. Olá, boa noite. Não sei como te ajudar. Parece que eles estão solicitando um recomeço de processo? Foi o que eu entendi. Enviamos nossos formulários este mês e eles chegaram lá no Canadá dia 24 de Março. Vocês receberam algum email ou carta dizendo que o processo foi aberto antes da solicitação de documentos?

    Marcelo
    http://mapleleafway.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Olá!!
    Você avisou no meu blog que tbm levou um susto e eu tive que conferir...rs. Estou longe dessa parte do processo, por isso não sei te responder. Sobre o meu caso, vc lembra o que escreveu no formulário no campo "Visa Office"?
    Obrigada e boa sorte!

    ReplyDelete
  5. Olá! Enviei os documentos e também recebi esta correspondência. Os Schultz também receberam e logo em seguida já receberam a solicitação dos exames médicos (veja posts de novembro de 2009). Após o recebimento da carta conferi o meu status no E-Cas e ele foi alterado para In Process. Parece que as coisas estão andando bem!
    Abraços,

    ReplyDelete
  6. Gente...quem postou perguntando, eu nao tenho acesso ao blog...nao tenho como responder.
    Por favor me enviem seus blogs
    Bjs

    ReplyDelete
  7. Olá!
    To passando pelas mesmas dúvidas que você. Recebi uma carta de Sidney com um número de processo em março. Em 26 de abril, uma nova carta com novo número de processo, dessa vez do consulado canadense no Brasil. É desesperador, também não sei ao certo quanto tempo isso ainda vai levar, mas pelo que andei me informando é o procedimento normal. Todo dia fico esperando a tal da cartinha, sem sucesso. Que desespero!!!!
    Meu e-mail é paticuca@ig.com.br. Vamos nos comunicando, pode ser?
    Boa sorte a nós!
    Pati

    ReplyDelete

Powered by beta.joggle.com