Monday, April 5, 2010

A espera continua

Ola a todos!!!
So para nao pensarem que aqui esta abandonado. Nao, pior que nao esta, eh que sem novidades a gente acaba ficando sem assunto pra postar aqui.

Continuo aguardando meu pedido de exames medicos e pelas minhas contas e comparando com alguns timelines, logo logo estara por ai. (Quem nao ficou entrando nos timelines o tempo todo pra fazer comparacoes que atire a primeira pedra!!!!).

Recebemos a carta de que nosso processo comecou a ser analisado em 10 de marco, entao acredito eu que ate o final dessa semana esses benditos pedidos cheguem.

Pode parecer desespero, mas quero muito que chegue para que eu possa comecar a contar pra algumas pessoas...Me contem suas experiencias..vcs acham que eu devo abrir assim que chegar esses pedidos? Vcs conhecem alguem que apos os pedidos tiveram o visto negado??

Bom, eh isso ai...aguardo respostas de voces.

Beijos

**Alline**



5 comments:

  1. Oi Aline...
    Até agora não achei nem um processo que tenha sido negado nessa fase que já esta o seu. Fique tranquila que tudo vai dar certo.. essa espera, esse silêncio que fica do outro lado..quase mata a gente.Compartilho com vc das visitas aos timelines.. não tem como não dar uma olhadinha..rsrsr
    até mais..

    Cláudia
    http://mapleleafway.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Tudo bem?
    Até hj não vi nenhum processo negado não, acho que quanto a isso está tranquilo :)


    Tudo de bom.

    ReplyDelete
  3. Oi Aline..

    Tudo bem? Eu queria ter entrado em contato com vc por e-mail, mas não achei o seu e-mail. Então resolvi escrever por aqui mesmo.
    Bem, o assunto é o seguinte: terá um encontro dos imigrantes aqui em Campinas e caso vc esteja interessada, entre em contato comigo pra gente passar pra vc os detalhes.
    Fico aguardando seu contato.
    um abraço
    Cláudia
    http://mapleleafway.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Oi Aline,
    Infelizmente não sei te informar por experiência própria... mas acreditamos que, uma vez pedido os exames médicos, e não havendo nenhuma complicação mais séria, a probabilidade de ser negado é bem pequena! A propósito, vocês se aplicaram pelo Provincial Nominee de SK ou pelo Processo Federal?! Observei a sua postagem com a carta que vcs receberam... daí percebemos que a nossa também foi emitida na mesma data! Se vcs estiverem no processo Federal, há probabilidade de recebermos os pedidos de exames médicos em datas bem próximas.... caso vcs estejam no Provincial Nominee de SK... muito provavelmente vcs irão receber até antes... pois este tipo de processo é considerado de "grande prioridade"!
    De qq forma, vamos aguardando e torcendo para que tudo corra bem!... boa sorte a todos nós!!
    Abraço
    Denver & Tábata

    ReplyDelete
  5. Eu ouvi dizer que negaram um processo de um casal jovem saudável, mas a menina era meio ceguinha de um olho...

    ReplyDelete

Powered by beta.joggle.com