Saturday, May 8, 2010

Prestes a completar 2 meses!!!

Bom Dia a todos,

Faz um tempao que nao venho aqui, pouco mais de 1 mes. Eh engracado que ate desanima um pouco de escrever aqui quando nao se tem novidades mais nao posso abandonar meu blog assim. Temos que estar juntos na alegria e na tristeza..hahahahahahaha

Dia 10 de maio completara 2 meses que iniciaram a analise dos meus documentos no Consulado de SP. Ate agora nenhuma resposta infelizmente.

A certeza de querer ir tb comeca a desaparecer. Exatamente quando enviamos o formulario pra Sidney pra iniciar o processo. Demoraram 2 meses pra pedirem nossos documentos e a partir do 1 mes e meio foi dando aquele desanimo e incerteza. Mais quando chegaram os pedidos de docs foi uma euforia so que meu Deus do ceu...hahahahaha.

Espero receber logo esse pedido de exames medicos pra euforia voltar. So me pergunto uma coisa: porque esta demorando tanto esse processo? (sei que pode parecer loucura se comparar com os antigos, mais eu estou no processo novo minha gente e esta demorando muuuuito tempo).

Um otimo final de semana a todos

**Alline**

8 comments:

  1. Oi Alline, tudo bem?

    Quanto tempo!

    Olha só, n se preocupe não, as vezes esse desanimo é normal mesmo. Da mesma forma que ele vem, ele vai. Vai dar tudo certo! Estou torcendo por você!! =D

    Vitor

    ReplyDelete
  2. vai dar tudo certo!!!
    mas vc vai precisar de muita paciencia ainda nesta long road...
    abraços!!!

    ReplyDelete
  3. Animo!!
    Nunca desista de ter uma qualidade de vida melhor!!

    Tudo de bom!

    ReplyDelete
  4. Olá Aline.. tudo bem?

    Queria te perguntar uma coisa... qndo eles debitaram o valor da taxa do seu cartão, qnto tempo demorou pra eles entrarem em contato com vcs?

    abs
    Cláudia
    http://mapleleafway.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  6. Esperamos 5 meses pelo pedido dos exames médicos, agora aguardamos o pedido dos passaportes.

    Boa sorte no seu processo!

    http://piauiensesnocanada.wordpress.com/

    ReplyDelete
  7. Oi!
    Estou na mesma fase de espera angustiante que vocês, e às vezes parece que essa cartinha não vai chegar nunca...
    Vi que vocês colocaram gadget do clima de São Paulo e de Regina. Vocês pretendem ir pra Saskatchewan? Eu provalvelmente vou morar (pelo menos nos primeiros anos) em SK, provavelmente em Saskatoon. Seria legal conhecer alguém que tb vai pra lá.

    Bom, aguardo notícias. Meu e-mail é paticuca@ig.com.br e tenho um blog em início de atividade, que é patitemps.blogspot.com...

    Beijos e boa sorte!
    Pati

    ReplyDelete
  8. Oi, vi que você vai pra Saskatchewan, eu e meu esposo estamos fazendo o processo pelo SINP, mas provavelmente iremos para Saskatoon, gostaria de trocar emails com vocês, já que são poucas as pessoas que escolhem essa província para morar.
    Abraços, Juliane Frota.
    meu email é: juzinha_pereira@hotmail.com

    ReplyDelete

Powered by beta.joggle.com