Tuesday, March 23, 2010

Ano dos 2 anos!!!!

Ola pessoal como estao todos? Conosco esta tudo muito bem, so a ansiedade que mata um pouquinho mas sem emocao nao tem graca.

Vamos ao post de hoje. Por que ano dos 2 anos? Eh que hoje (23/03) faria 2 anos que eu fui pro Canada, ha 2 anos atras nesta mesma data eu embarquei num sonho no qual fiz virar realidade, so que a realidade durou pouco e tive que voltar ao sonho novamente. Desde entao alimento esse sonho todos os dias e tenho certeza que sentirei o gostinho 2 vezes.

Esse ano tambem completei 2 anos de casada e foi niver de 2 anos da morte do meu avo (um dia depois do casamento).

Nesse intervalo, tirando o tempo que morei la, minha vida girou em funcao da minha volta ao Canada. Voltei dia 27 de dezembro de 2008 e desde entao o planejamento da volta esta em vigor. Nesse tempo mobiliei uma casa, fui enganada num emprego, compramos carro, moto, fiz uma sociedade, engordei, emagreci, entrei num tal de TN, tive momentos de alegria de imensa tristeza tambem. O bom foi que desde que voltamos, tudo o que fazemos eh em funcao do Canada. Tudo o que entra em casa eu penso mil vezes se tenho necessidade pois sei que terei que vender depois. Ate um quadro com a foto de uma Maple Leaf nos temos pendurado na parede, e o objetivo deste quadro eh o seguinte: Enquanto estiver ali pendurado, temos uma esperanca de voltar!!! Eh engracado ne, mas sei que voces todos me entendem aqui...hahahahahahaha.

Enfim, estamos ainda aguardando a nossa vez e espero que nao demore muito pois a ansiedade ta matando muuuuito... Setembro quero estar la.

Beijos a todos que estao lendo.

**Alline**

3 comments:

  1. Ola, tudo bem?
    Entendo como é hehe
    Dificuldades faz parte do caminho, eu vou conseguir começar a juntar dinheiro e começar a resolver tudo que preciso só a partir de Julho, é até um pouco frustrante já que tenho esse objetivo a varios anos ( uns 6 anos hehe), mas cada coisa ao seu tempo!
    Espero que esteja em CA no max até Setembro :)
    Tudo de bom.

    ReplyDelete
  2. Olá!!!!

    Entendo exatamente o que vc quer dizer... Vai fazer 10 anos que pisei em Vancouver pela primeira vez, e desde então (as vezes mais as vezes menos) tenho arquitetado um plano de como voltar "for good". Como a vida não é tão simples assim, ainda há de demorar um pouquinho, mas eu chego lá.
    E vcs tmb. Quando menos esperarem, estarão arrumando as malas.
    Um grande abraço e boa sorte!!!

    Marina

    PS - o que é TN?

    ReplyDelete
  3. Olá!!
    Entendo perfeitamente essa ansiedade, é isso que sinto 24hrs por dia..rs..Eu e meu noivo demos entrada no processo agora em fevereiro, e ainda não obtivemos nenhuma resposta...estamos só esperando e esperando...
    Criei um blog onde vou contar também sobre meu processo:
    http://torontodream.blogspot.com/

    Boa Sorte! Giovanna

    ReplyDelete

Powered by beta.joggle.com