Saturday, August 21, 2010

Pelo menos uma resposta!!!

Ola, ha muito tempo nao escrevia pois na verdade nao tinha assunto interessante pra postar aqui. Durante esses meses todos de espera, percebi que nao adianta ficar desesperado. Quando iniciamos o processo nos disseram que a media de espera era de 10 meses pra finalizar, mais conforme foi passando percebemos que houveram mudancas e o desenrolar do processo nao era somente esses meses.

Eis que no final da tarde de ontem (20/08), estava eu na depilacao quando recebi uma msg de texto no celular, era so um amigo..nada demais...nao sei pq resolvi checar os emails, coisa que raramente faco pelo celular pois quase o dia todo de trabalho tenho acesso a internet disponivel. La estava um email da Interapoio dizendo que recebemos um pedido de atualizacao de documentos, que sao:

  • Personal Income Tax Return (last 3 years) (aplicante principal)
  • Reference letters from clientes (aplicante principal)
  • Personal Net Worth Statement form
  • Preencher corretamente a parte que citamos onde moramos desde os 18 anos.
Esse ultimo veio pra mim e acho que sei o motivo que querem que eu corrija. Coloquei que morei num lugar de x ate nov/2001 e depois de nov/2001 ate x. Acho que nao posso colocar assim, e sim devo colocar a proxima moradia a partir de dez/2001. Ok..isso eh o de menos.

Temos 3 meses pra enviar esses documentos complementares.

Esse final de semana ja arrumaremos tudo e enviaremos o mais rapido possivel.

**Alline**


1 comment:

  1. Que bom! Torço para conseguirem os docs logo e enviarem ao Consulado.
    Também estamos no processo através da Interapoio, porém sob as novas regras! Estamos na torcida para não termos perdido as tais mil vagas por profissão. Haja torcida!
    Boa sorte para vcs!
    Casanova Canada

    ReplyDelete

Powered by beta.joggle.com