Saturday, December 3, 2011

Dando uma pausa!!!

Olá pessoal querido que nem deve mais acompanhar esse blog!! Hahahaha...
Estou passando aqui pra dizer que estarei dando uma pausa no Blog pois o projeto de mudar pro Canadá também está em pausa.
Já são 2 anos de processo e mais de 1 ano sem notícias do consulado canadense. Optamos por deixar esse plano de lado e seguir nossa vida por aqui mesmo!! (O que não tá nada ruim!!)
Agora em 2012 iniciaremos novos projetos e "se" por algum acaso o consulado der sinal de vida iremos pensar no caso. Buscar o PR card é certeza que iremos mas viver por lá não temos mais tanta certeza assim!

Acho legal avisar pois existem outras pessoas que também estão na espera desde a mesma época que eu e simplesmente parar de escrever não seria legal!!!!

EM BREVE NOVO BLOG NO AR!

3 comments:

  1. Meu processo levou 3 anos e quando eu menos esperava: SURPRISE!!!! O consulado apareceu, as coisas aconteceram e estamos aqui... agora que vcs resolveram desencanar, tudo vai fluir, vcs vão ver... bjs

    ReplyDelete
  2. Vc está certa... tem hora que simplesmente não tem o que escrever hehe
    Espero que tenha noticias em breve;

    ReplyDelete
  3. Enviei os meus formulários 3 dias após o seu...e também não recebo uma virgula de comunicação do consulado...tb já estou em modo "pause"...hehe
    Boa sorte...

    ReplyDelete

Powered by beta.joggle.com