Wednesday, August 24, 2011

Sinal de vida !!!

Olá pessoal tudo bem? Finalmente estou dando sinal de vida né, pois do consulado nem sinal. Pra dizer que não deram sinal, solicitamos uma carta de como está nosso processo através da Interapoio e eles somente responderam que continua em processo. Sim, só isso e nada mais, não informaram previsão, se isso vai sair ainda, enfim...uma resposta vasta mas que serviu somente para saber que nosso processo continua lá.

São 20 meses de processo já e pelo que andei lendo em alguns blogs, para nós que aplicamos antes de Junho/2010 a demora vai ser inevitável mesmo. Engraçado que em setembro/2010 nos pediram documentos complementares e acredito eu que nem vai servir mais pra nada e que se ainda forem nos dar o visto, acredito eu que solicitarão tudo novamente.

Agora digo a vocês, eu não estou mais ansiosa e acreditem ou não depois que comecei a viver dia após dia minha vida mudou completamente. Resolvi parar de viver em função de algo que nem sei se vai acontecer e passei a viver o presente. Resolvi voltar a estudar e me matriculei numa pós graduação que terá término em março/abril 2013. Mais alguns pensam: Ué, mais e se sair o seu visto pro Canadá? Se sair aí vejo o que farei, não vou ficar mais parada aqui pensando no dia de amanhã, vai que eles me negam aí vou pensar...caramba, já era pra eu ter completado 1 ano ou até a pós inteira se eu tivesse começado. Pior que agora não quero que saia mesmo pois estou tão empenhada em terminar que torço para que se sair, que saia lá pro meio/final do ano que vem....pois não quero parar no meio mesmo. Aí si será um processo recorde de mais de 30 meses acho....

Enfim, essa é a vida que estou levando...aproveitando cada dia e com planos tanto para o Brasil como para o Canadá, e garanto uma coisa...os planos para o Brasil estão muito mais próximos do que os do Canadá......mais acredito que nessa vida tudo tem um por quê e se não saiu até agora é porque não estamos preparados para encarar a jornada novamente e sei que algo de bom está reservado para gente pois a felicidade está dentro de cada um de nós e não na China, no Canadá ou em qualquer outro lugar do mundo.

Estou ansiosa com uma coisa agora...em Outubro estarei de férias e irei visitar meu irmão e família...já vai completar 1 ano que os vi.....Saudades e contagem regressiva....


Beijos a todos que acompanham meu blog....


2 comments:

  1. Oieee!

    Vc sabe o quanto fico feliz que vc está feliz! Mas ficaria mais feliz, se vc fosse pra TO conosco kkkkkkk

    Tudo vai dar certo! Vc é esforçada e aqui ou lá vc será mais feliz do que é já! Vamos caminhando!

    Mas lembre-se, a gente tem o que busca! Quando vc tiver o visto em mãos, vai decidir! :)

    beijooos

    ReplyDelete
  2. Verdade, esqueci desse detalhe...por enquanto to sem visto né, sei que quando pegar na mão vai mudar todinha a minha cabeça...aff

    ReplyDelete

Powered by beta.joggle.com