Tuesday, July 10, 2012

Exames médicos chegaram ao destino!


Chegaram em Ottawa!

Hoje liguei no médico crente que haviam postado nossos exames hoje e para a minha surpresa eles foram postados na sexta-feira e já receberam ontem...que rapidez!

Agora é esperar o próximo passo.

A interapoio ficou de mandar os formmulários corrigidos para nós e enviaram hoje, pra variar tinha coisa errada. Nós enviamos de volta mas não sabemos se vamos esperar, acho que vamos nós mesmos preencher e amanhã já vamos levar lá na Interapoio para eles levarem ao consulado. 
Ai se dependesse de mim minhas coisas já estariam lá! Odeio depender dos outros.


4 comments:

  1. Wow! Cada passo uma nova emoção!!!

    Espero que todos da blogosfera recebam logo os passaportes e possam partir!!!;)

    Boa sorte para vcs!

    Abs da Dupla

    ReplyDelete
  2. Ebaaa!!! Nossoa processos estão "gêmeos" agora!!! rsrsrs

    Se vc aceita um conselho: assuma as rédeas no final. Pela minha experiência não considero a Interapoio um poço de eficiência (eufemismo), tanto que, depois de 3 anos do contrato, excluímos a Interapoio como representante nossa no processo (graças a Deus pouco antes do pedido de exames médicos, que chegou diretamente para nós!). E o pior é que eles até hj nem perceberam...

    ReplyDelete
  3. Menina eles são muito desligados e na boa fazem tudo de qualquer jeito. A mulher lá do escritorio canadense que trabalha com o advogado nos mandou os formulários com as coisas que eles mesmo pediram para atualizar tudo errado. Nós simplesmente preenchemos tudo nós mesmos e acabamos que entregamos hoje lá para eles. Sabe Deus agora quando enviarão nossos passaportes para o consulado. Se eu soubesse que dava pra fazer essa exclusão sem causar danos ao processo eu certamente teria feito e eu mesmo teria ido ao Consulado hoje. Uma coisa eu digo, nunca tive a emoção de receber o tal envelope pardo em casa...é uma peeeena! Veremos agora quando meses eles vão demorar pra levar nossos passaportes lá. Beijos e nos falamos...qualquer novidade avise hein

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda dá tempo. Corre na Interapoio, pega os passaportes (que OBVIAMENTE eles não entregaram ainda), vai até o consulado com o formulário de desligamento do reprentante legal e já entrega td pessoalmente. Na mesma hora a Interapoio deixa de ser sua representante. Eu sei disso pq foi assim que eu fiz. Se vc quiser, me avisa que eu te mando direitinho qual é o formulário (paticuca@ig.com.br)

      Beijos

      Delete

Powered by beta.joggle.com