Sunday, July 8, 2012

Exames médicos feitos!

Dia 03/07 realizamos os exames médicos. Chegamos na hora e a secretária que era nova ficou com dúvida em relação ao nosso formulário e nos perguntou se tínhamos outro e na verdade a gente nãoa tinha, era somente aquele que a interapoio nos entregou. Ela achou melhor a outra chegar para verificar e para o nosso alívio o formulário era aquele mesmo só que como nosso processo era antigo, o papel era antigo também. Fizemos na Av Angélica com o Dr João Jorge Leite e deu tudo certo. Até eu que tenho problema de miopia grave me saí bem no exame. De lá fomos para o Lavoisier tentar fazer os exames de sangue, urina e raio X de tórax e liquidar essa parte e deu certo, conseguimos fazer tudo no mesmo dia. A própria secretária ficou encarregada de ir buscar e enviar para Ottawa via FEDEX.
Peguei os resultados e deu tudo normal, exceto meu raio x de tórax que diz ter uma formação nodular em lobo esquerdo, provavelmente área vascular. Pelo meu entendimento não é nada demais e sim um vaso sanguíneo, sei lá, para falar a verdade estou um pouco preocupada e não vejo a hora de saber notícias do consulado para tirar essa dúvida de vez da cabeça....aiaiai...

Em breve cenas dos próximos capítulos.


5 comments:

  1. Eeeeebaaa!!! Mais uma etapa cumprida!
    Ai, ai, ai, ai, tá chegando a hora!!!!!

    Beijos,
    Pati

    ReplyDelete
    Replies
    1. Será que demora quando tempo para devolverem nossos passaportes? Tenho que torcer pra não ter dado nada nesse exame né?! Quando pretendem ir?

      Delete
    2. Quando fomos entregar os passaportes, a Maura disse 2 a 3 semanas após os exames médicos para quem já recebeu pedido de passaportes (não sei se é o caso de vcs). Tentei sondar tb o tempo para quem só recebeu o pedido de exames, pq tenho amigos angustiados na mesma espera, mas não consegui uma resposta. Ela disse que "cada processo é de um jeito e leva um tempo diferente", e disse que td depende da qtdd de informações pendentes de verificação (antecedentes criminais, por exemplo). O que mais eles pediram pra vcs, além do exame médico?
      Difícil dizer a minha opinião médica sobre o rx pq não o vi... o que sei é que a função do Rx no exame da imigração é descobrir sinais de tuberculose, que é uma preocupação para a saúde pública... pelo que vc descreveu não tem nada a ver com Tb, então eu não acho que terá problema nenhum! ;-)
      Vamos nos falando!

      Beijos,
      Pati

      Delete
    3. Ah quanto ao raiox já estou desencanada viu! O que tiver que ser será! Quando embarca?

      Delete
  2. O meu pediram atualizacao de uns formularios , antecedentes, exames médicos e passaportes. Ah e o pgto das taxas. Seus exames já chegaram lá? Vou chocar o mej agora. Beijos

    ReplyDelete

Powered by beta.joggle.com