Wednesday, July 11, 2012

Passaportes e formulários entregues na Interapoio!

Gente, hoje eu e meu marido fomos até a Interapoio levar nossos formulários atualizados, comprovantes de taxas pagas, antecedentes e passaportes!
Agora é esperar a boa vontade deles já que nem a funcionária responsável estava lá quando fomos e deixamos o envelope com outra pessoa lá dentro.
Quantos "meses"será que demorarão para levar nossos passaportes até o consulado? Ai ai ai...essa ansiedade mata a gente né? Quanto mais próximo da reta final pior é.

Sobre quando iremos fazer o landing digo que infelizmente somente em meados do mês de maio de 2013 pois eu estou finalizando uma pós graduação que eu toquei até agora e não será agora na reta final que desistirei. Pois é, meu processo demorou tanto que eu vou conseguir finalizar uma pós graduação de 24 meses....resolvi fazer pra ocupar a cabeça e também porque amo Anestesia então uni o útil ao agradável e nem acredito que já estou na reta final. Digo que a pós passou rápido, porém o processo está demorando uma eternidade....

Bom, pessoas que estão na mesma etapa que eu, por favor não deixem de postar qualquer novidade.

Beijosss




4 comments:

  1. Que bom que vcs já estão no final do processo!!! estou muito feliz por vcs... bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Está sendo super longo ne? obrigado pela torcida

      Delete
  2. Mesmo que vc vá só em maio de 2013, ter o visto na mão já dá uma alegria... só saber que é fato, e que qdo VC quiser pode ir, não tem preço...

    Tenha cuidado com a Interapoio... eles fizeram um monte de besteiras com a gente... fique em cima e ligue toda hora... pq senão vai saber qto tempo eles vão levar para entregar seus passaportes...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nós estamos bem Em cima Sim. Na verdade quem preencheu os docs finais foi Eu pois no deles continha vários erros e um grave dizendo que Em 2008 Eu estava lá com visto de visitor quando na verdade Eu estava comer visto de student. Aí Eu enviei às correcoes na terça e pergunta se ate agora obtivemos respostas? Naaaaao. Aí entregamos lá ontem e liguei pra sabeer se a secretária havia pego. Ela disse que Sim mas que não teria tempo de ler ontem. Sabe que horas a fdp chegouc lá ontem? Mais de meio-dia. Como quer ter tempo?

      Delete

Powered by beta.joggle.com