Monday, September 10, 2012

Após 33 meses meu visto chegou! Acabooooouuuuu

É com imensa alegria que vos informo que meu visto finalmente chegou! 
Fui almoçar com meu marido hoje e o assunto era só esse, quando será que chega? Iiiiii até chegar na mão do escritório e até nos ligarem vai ser só semana que vem! Enfim, vamos aguardar....terminamos o almoço e eu vim para casa, sentei no sofá e abri meu email e lá estavaaaaaaaa. Visto concedido, por favor mandar um endereco para envio ou podem vim buscar pessoalmente....mais é claro que eu fui lá buscar né!!!!....
 Agora começam oficialmente os preparativos.

E aí está a prova....depois que recebemos a carta duvidando da profissão do meu marido em 2010, eu jamais imaginei que esse dia chegaria para nós!


Agora é comemorar e inciar os preparativos da nossa ida que será lá pra março/abril -2013. Parece longe mas pra quem esperou 33 meses, 6 meses vão passar voando.

E nossa história começa a reviver!




9 comments:

  1. OBAAAAAA!!!!!!!! Que maravilha!! Parabéns!!!
    Muito feliz por vcs!!
    Bjjjjs

    ReplyDelete
  2. Notícia maravilhosa, Alline!!!!
    Torci mto por vcs!!!

    Estarei em Calgary qdo vc chegar ao Canada... se precisar de algo me avise, posso viajar ate Regina para ajudar no que for preciso!

    Beijos e boa comemoraçao!!!!!!!
    Pati

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pati muito obrigado por oferecer ajuda...pode deixar que um dia a gente vai se encontrar lá com certeza...assim que chegar já me passe seus contatos pra irmos nos comunicando.
      Nos merecemos e muito essa comemoração pois só quem passou todos esses meses na espera sabe o que é isso...menina, foram 33 meses.....tempo demaaaaais.

      Muito obrigado e vamos nos preparar....ainda nao to acreditando!

      Delete
  3. Parabéns ! Cada conquista também é comemorada por nós, na esperança que um dia a gente consiga chegar lá !

    ReplyDelete
    Replies
    1. É isso mesmo, quantas comemoracoes até que chegasse minha vez Eu passei.

      Obrigado

      Delete
  4. Olá parabéns pela conquista!
    Nós estamos ainda engatinhando no processo, mas nos alegramos muito com cada colega de jornada !
    Boa sorte e continue postando noticias :)
    Beijinho Luciana

    ReplyDelete
  5. que noticia boa!!! parabeeeeeeens!!!!

    Mas essa demora foi grande hein! O_o O que importa é que acabou


    Ass: Ela.

    ReplyDelete
  6. Oi Aline,
    Muito obrigado pela torcida!
    Boa sorte para vcs!!!
    Bjs,
    Flá

    ReplyDelete

Powered by beta.joggle.com