Monday, September 10, 2012

Falei com a Maura!

Gente, quem aqui que passou pelo processo e ainda nao falou com a Maura que atire a primeira pedra!!! Eu até que demorei, finalmente após 33 meses de processo eu liguei pra Maura e consegui falar até que rápido. Ela é bem mais paciente que a Fernanda, que é bem simpática porém direta, também imagina se ela ficasse dando trela pra cada um que liga? Ela nao iria trabalhar..hahahaha. Entao, aí falei pra maura que meus passaportes estão lá há 2 meses e eu queria saber se há uma previsão, enfim, precisava de uma posicao. Ela pediu os números com data de nascimento etc e etc e adivinhem? A LIGAÇÃO CAIU! Ai ai ai.....ai eu resolvi ir tomar meu cafe da manhã e liguei depois.

Enquanto tomava meu cafe ia lá pressionando as teclas, até decorei e aprendi uma frase em francês. Hahahahahahaa...por service au francois appuyer so le deux, sei lá se é assim que escreve, enfim quando eu tava com a boca bem cheia ela atendeu..hahahahahaha...engoli seco e falei com ela...ela disse que no decorrer dessa semana meu visto será emitido e que irão avisar meu advogado lá no canada que vai avisar o escritório aqui que por fim nos avisará. Ai eu, mas você acha que até o final da semana e se visto sai? E ela disse que no final nao mas que no começo dessa semana tudo estaria pronto. Será? Bom, agora vou aguardar e nao ligarei mais para o consulado, só se nao sair essa semana....aí ligo semana que vem. Hahahahahahahahahaha...chata pra caramba! 

Espero que meu próximo post seja sobre o recebimento dos passaportes com os vistos!!!

Obrigado a todos que me acompanham.

Beijos.

4 comments:

  1. Haha! Eu NUNCA falei com a Maura!!! Dizem q ela só fala com o aplicaste principal e o marido não ligou e não liga! rsrs
    Espero conhecer a Maura no dia em que for apanhar os passaportes mas isso.....Wow......isso ainda vai demorar um bocado!!!
    Que bom q o seu está quase! Uma preocupação a menos!! ;)
    Bjjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai Dupla, hoje ela falou comigo....e me diga, em que pé anda o seu?

      Delete
  2. Como você conseguiu falar com a Maura?? Eu tento todos os dias, em turnos diferentes e sempre a secretária eletrônica atende!!! o ramal dela não é o 3420?? Há outro número para ligar??
    O meu processo tá lá há 45 dias e não aguento de tanta ansiedade!!! Apesar de que iremos fazer o landing 'apenas' em janeiro, temos tantas providências a tomar... uma delas é solicitar o visto americano, inclusive para poder ter mais opões de vôos.
    Enfim, morro de inveja de vocês e desejo tudo de bom! Já chegaram os passaportes, finalmente?
    Sucesso e boa viagem, viu?

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oie, então são varias tentativas. Você liga naquela gravação de apertar o 3 e logo em seguida no ramal desejado vai chamar sem sucesso, aí você volta na gravação e aperta de novo e vai tentando, uma hora da...até que nao demorou muito pra eu conseguir viu.
      Realmente a gente fica angustiado pois demora uma eternidade né? Meu passaporte ficou lá do dia 19 de julho até dia 11 de setembro...tennnnnssssso, foi uma eternidade, mas finalmente chegou sim! Agora é esperar.

      Delete

Powered by beta.joggle.com