Friday, September 21, 2012

HSBC

Bom, chegaram nossos cartões do HSBC e apanhamos um pouco com tantas senhas, números e etc para acessos porém deu tudo certo e os cartões chegaram certinho e todos já estão funcionando bem! Andei lendo nos blogs por aí que alguns tiveram alguns problemas e nos graças a deus não tivemos problema algum até agora, muito pelo contrario, tudo chegou no prazo até agora.

Claro que pra quem está acostumado com os serviços do Itaú tudo parece meio estranho mas o intuito dessa conta nada mais é para que haja facilidade de transferencias entre Brasil-Canadá uma vez que a empresa do meu marido continuará em andamento no Brasil e quando moramos no Canadá da outra vez tivemos dificuldades com transferencias e já ficamos na mão uma vez, a sorte é que uma amiga nos salvou e na outra o landlord já era de casa e esperou pacientemente até que chegasse nosso dinheiro no BMO.

Resolvemos começar a utilizar a conta do HSBC como nossa conta principal, então todos os nossos savings estão indo para lá e agora passamos a utilizar o cartão de credito HSBC tb por dois motivos, o primeiro é para talvez criar já um histórico de credito (o que não sei se é possível) e o outro é que as milhas nesse cartão valem mais que no cartão do Itaú e como não há diferenças entre um ou outro resolvemos então utilizar o novo cartão!

A conta internacional ainda não foi ativada e por enquanto não fomos contactados, iremos esperar mais um pouco e se não nos ligarem iremos atras pra ver o que aconteceu ou se estão dentro do prazo ainda! 
Por enquanto nao estamos com pressa pois ainda faltam 6 meses para a mudança, mas por outro lado somos ansiosos e queremos ver o negocio funcionando! E quem nao é né?




3 comments:

  1. É ,Aline, eu tb sou ansioso para resolver tudo!Mas, n espere q esta conta seja aberta tão rápida!A nossa levou umas 3 semanas mas ainda n recebemos nada pelo correio.Somente mandaram um SMS e a gerente confirmou q a conta já está aberta.Como demos o endereço de um amigo no Canadá, o "Welcome Package" vai p lá!Boa sorte!vcs vão para onde mesmo?Ab

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é, nao estou Esperando mesmo pois nao adianta mesmo né? Ainda nao ligaram mas tb nao tem pressa afinal só iremos em abril de 2013. Estamos indo para Regina, SK.

      Delete
  2. Oi, Alline!
    Muito melhor conversar com vc agora que já estamos com os vistos prontos, né? Chega de agonia!!!!!
    Que delícia que vc comprou as passagens... espero que esse próximos meses passem rapidinho e que vcs cheguem logo!!!!

    Super beijo,
    Pati

    ReplyDelete

Powered by beta.joggle.com