Tuesday, August 11, 2009

Como tudo comecou!!!!

Acho que antes de mais nada eu tenho que explicar o motivo de tanto amor pelo Canada.

Ahhhh o Canadaaaaaaaa..


Vou tentar fazer um breve resumo de como e quando comecou esta historia de amor!!!!
Em 2005 eu estava no ultimo ano de faculdade quando o meu entao namorado decidiu que ia passar 6 meses estudando em Halifax, NS Canada. Foi um baque pra mim, pra que ir pra um lugar tao longe? Para com isso voce nao eh mais um adolescente...mas tudo bem..achei ate bom que fosse pois ultimo ano de faculdade eu iria estar bem atarefada. Tinha monografia de conclusao para entregar, estagios obrigatorios, enfim....seria um Deus nos acuda. Afinal foi ate bom que ele foi, pois terminei minha monografia em 1 mes. E melhor ainda eh que ele descobriu um pais maravilhoso no qual queria voltar algum dia. Voltou para o Brasil naquela depre de soh quem foi pro Canada e voltou sabe. Tinha o sonho de voltar novamente um dia. me encheu o saco mas eu acabara de me formar e queria muito seguir a profissao que sempre sonhei em exercer. Passou 2006 inteiro e continuei trabalhando e ele tambem. Estava feliz ate que em meados de 2007 chegamos a decisao de voltar pro Canada. Resolvemos voltar pra estudar, ai chegou a parte de escolher pra onde ir, onde ficar e etc. Fomos planejando tudo certinho. Tivemos o auxilio de uma agencia de viagens no qual nos ajudou e muito. Resolvemos que o destino seria Regina, Saskatchewan. Ele ate que queria voltar pro mesmo lugar mas a moca da agencia nos convenceu de que um lugar novo seria interessante. Regina era uma cidade que tinha mais horas de sol durante o ano em todo o Canada, era gelado e a Universidade oferecia um curso muito bom. Ok.. Regina seria o destino. Resumindo tudo comecou a ir caminhando. Enviamos documentos, fizemos exames medicos e etc...ate que a data de viagem foi decidida. 23 de marco de 2008.
Quando chegou em janeiro de 2008, fui pedida em casamento. Foi maravilhoso ja que ja estavamos namorando ha um tempao e queriamos ir pra esse lugar novo casados...e agora?
Sei que consegui arrumar um casamento com festa, igreja e afins em 1 mes e meio. Legal, casamos, deixamos uma vida para tras, largamos emprego, carro novo em busca de uma nova vida no Canada.
No proximo post irei descrever a chegada ao pais.

PS: Se acostumem com a falta de acentuacao.

No comments:

Post a Comment

Powered by beta.joggle.com