Tuesday, August 11, 2009

O primeira vez tao longe de casa

O dia chegou!! Meus Deus quanta emocao. O sentimento de arrependimento nao bateu, talvez por eu estar na companhia do meu marido. O frio na barriga aconteceu dentro do aviao ja chegando em Regina. Puta merda, onde eu iria ficar? que casa de familia estava reservada para mim? Pois decidimos ficar cada um em uma casa por 1 mes ate que achassemos um lugar pra ficar!!!! Foi a melhor coisa que fizemos, pois dessa forma eu me desinibiria com mais facilidade.
Chegamos e uma amiga que cnheci por orkut antes de viajar estava la me esperando. Mal eu sabia que essa garota seria um anjo em minha estadia por la. Fiquei em casa de pessoas maravilhosas, que com certeza se tiver a oportunidade quero reve-los. Enfim, nosso objetivo era durante a estadia no Canada entrar com pedido de imigracao la de dentro pra poder moramos la o resto da vida.
No comeco foi tudo maravilhoso, sentimento de arrependimento nenhum. Mas com o passar dos meses fui ficando um pouco deprimida. Queria a todo custo voltar pro Brasil, ate que comecei um trabalho voluntario na minha area e ali passou a ser minha casa de novo. Nao tinha vontade nenhuma de voltar ao Brasil. SOh sentia falta dos meus pais.
Em Outubro de 2008 venceria nosso visto de estudante entao antes disso demos entrada no Temporary Resident visa com pedido de Work Permit. Passaram-se 90 dias e chegou a resposta.
Nosso visto nao foi aceito pq faltou uma documentacao, entao teriamos que aplicar novamente ou deixar o Canada imediatamente. Resolvemos voltar, por uma serie de motivos que se eu for descrever demorarei muito.....
Fiquei mega feliz por voltar pois naquela altura (dezembro de 2008) eu estava sentindo falta de fazer as unhas, depilacao, arrumar o cabelo e eh claro de rever a familia. Coisas de comer tb me fizzeram falta pois eu estava numa cidade que nao tinha colonia brasileira. Pois entao...voltei e mal sabia que o inferno tava pra comecar.....

1 comment:

  1. olá!!

    passei aqui para desejar muito boa sorte no seu processo!!!
    se precisar de alguma coisa me escreva!!!

    bjos

    ReplyDelete

Powered by beta.joggle.com