Monday, August 24, 2009

Minha amiga chegou!!!!

Gente, desculpa a falta de posts....estou meio sem tempo esses dias...
Sexta-feira (21/08), a minha amiga que eu citei como um anjo em um dos meus posts, chegou do Canadá para uma visitinha aqui no Brasil...

Sexta fui busca-la no aeroporto e fiquei muito feliz em reve-la....sabe o que eu pedi la do Canada? Um pacote de Cheetos Puffles? Ai eh uma delicia ...eu amo...
Sabado nos encontramos e foi muito bom botar a conversa em dia..mas ainda nao botamos tudo nao. Acho que mais pra semana que vem ela virá ficar aqui em casa..vou ficar mto feliz...Quero fazer uns passeios com ela por aqui....Ah e ontem ela me disse...nao aguento mais ficar aqui no Brasil...hahahahaha...gente se eu que fiquei 9 meses e voltei nao aguento mais imagine ela que esta fora ha 7 anos??? Nao rola ne?

Depois vou contando as aventuras conforme forem acontecendo....

Beijos a todos que estao lendo o Blog....estou feliz em saber que ja tem pessoas participando dele...Gostaria de mante-lo pra sempre...vou precisar da ajuda de voces....

2 comments:

  1. Olá!

    Que legal, aproveite bastante a companhia de sua amiga! É bom passarmos alguns momentos matando as saudades de quem gostamos.

    Por que será que ela já não aguenta ficar por aqui em tão pouco tempo!? Hehehehe...

    Abraços,

    Vitor

    ReplyDelete
  2. Oiii..

    É maravilhoso curtir os amigos, mais ainda qdo a conversa é tão em comum assim...hehehehe

    Aproveitem o Brasil, logo mais vcs estarão se divertindo juntas é lá nas terras geladas.

    Bjos

    Rosi

    ReplyDelete

Powered by beta.joggle.com