Friday, August 28, 2009

Faltam 3 dias!!!


Boa Noite pessoal....Como estao todos??? Estou muito feliz em receber comentários em meu blog. Nao imaginei que ficaria sendo visitado...amei...eh esse o objetivo ne? Compartilhar...

Bom, hoje ficaram prontas as traducoes mas eu nao fui buscar. A moca avisou que ficaria pronto no final da tarde, quem mora ou ja morou em SP sabe que de sexta feira se puder evitar sair eh a melhor coisa....entao optei por rever toooooodos os docs novamente durante o final de semana e uma vez revisado irei enviar tudo na Segunda feira. (31/08). Pelo menos meu due date eu to cumprindo....meu objetivo era enviar tudo no final de Agosto...mais preciso do que isso soh isso...

Uma coisa que esta me preocupando eh o seguinte....Eu sou Veterinaria mas minha oferta de emprego eh de Veterinary Attendant. Ao meu ver, possuo mais skills do que um attendant mas sei la se vao aceitar...se alguem puder me dar uma opiniao eu agradeco. No post anterior coloquei o que eu coloquei de docs pra comprovar minha experiencia. Na carta que pedi na primeira clinica vet que trabalhei nao esta descrito meus duties...somente explicando que eu prestava servicos como veterinaria em atendimento clinico e servicos de anestesia. Sera que eh necessario mais alguma coisa? O segundo documento foi emitido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinaria dizendo o periodo em que trabalhei, ou seja, data do dia que abri e dia que fechei meu consultorio. Ai sei la...comeca a dar um medo.....

Em relacao a minha ultima experiencia, Socia proprietaria de uma clinica eu nao irei mandar o contrato social pois esse periodo em que estou trabalhando nao entra na contabilizacao dos pontos que preciso atingir pra entrar no processo.

Sei que sao duvidas que podem parecer somente desespero mas eh sempre bom contar com a opiniao de outras pessoas....A ansiedade comeca a bater e meu deus do ceu...depois que mandar os docs nao vou sossegar .....me aguentem......

Por favor me ajudem....





3 comments:

  1. Olá,

    Que bom que deu tudo certo!

    Antes de mandar, confira para ter certeza que tudo está certinho e evitar futuras dores de cabeça.

    Em relação a sua oportunidade de emprego, eu acho o que você deveria sim colocar tudo que você faz, caso eles digam que você é mais qualificada para a vaga, vocês diz que aceita a oportunidade mesmo assim. Não seria possível?

    Abraços,

    Vitor

    ReplyDelete
  2. Oi Lilizinha,

    Eu acho importante seguir à risca o que eles pedem. Se não me engano, pedem para colocarmos as atividades realizada, datas...etc...
    Quanto ao seu cargo, realmente attendant não seria bem enquadrada...rs... eu acompanho o blog da Tathy, que pe veterinária e foi para Calgary. Depois dá uma olhadinha nele e pergunte a ela... ela é super legal!
    Ah, quanto as traduções, eu li em um blog (não me lembro agora qual) que não era necessário traduzir tudo. Essa resposta foi dada pela própria MJ do consulado em SP. Acho que, pelo sim, pelo não, irei traduzir todos, como vc fez.... Ficou muito caro? Não tenho nem noção de quanto custa a página...rs...

    Bjs,Lu

    ReplyDelete
  3. Oi Alline,

    O blog da Tathi é o http://tathianalima.blogspot.com/

    Obrigada pela informação!
    Bjs
    Lu

    ReplyDelete

Powered by beta.joggle.com