Thursday, August 13, 2009

Pois eh...esse eh um post chato mas que vale a pena ler se voce esta no Canada e pensa em voltar por algum motivo...NAO FACA ISSO NUNCA!!!! Ah nao ser que seja por motivo de forca maior...sei la.....

Cheguei no Brasil felicissima por estar de volta aqui, revi pessoas que estava com saudades, arrumei meu cabelo, fiz as unhas, depilacao e tudo o que tenho direito..Imaginava que se eu estivesse no Brasil soh de passeio ainda nao estava sentindo falta nenhuma do Canada.

Pois os dias se passaram e eu cai numa depressao fortissima. Nao aguentava mais estar aqui nesse lugar. Nao entendi o pq que eu havia decidido voltar. Nossa...juro que se arrependimento matasse eu ja estaria mortinha, pronta pra reencarnar.hahahaha. Tive que recorrer a tratamento psicologico pra tentar me livar do mal de Canada.

Os meses foram se passando e eu tentei enganar a mim mesmo que o Canada ja nao era mais algo que iria fazer parte da minha vida, entao comecei a tentar me adaptar a vidinha Brasil. Quando me perguntavam sobre voltar eu dizia que nao que nem pensava mais, mas no fundinho eu sempre tive vontade.

Agora imagina, casei e fui. Nao tinha nada aqui no Brasil, como eletrodomesticos e afins e o mais importante, eu nao tinha casa. Ficamos na casa dos meus pais. Isso tb foi gostoso pq eles nao me enchiam o saco e o melhor de tudo, comia a comidinha da mamae todos os dias. Soh que como todo casal, quem casa quer casa entao decidimos alugar um lugar pra ficar.

No comments:

Post a Comment

Powered by beta.joggle.com